sexta-feira, 15 de julho de 2011

Confira os destaques da revista Administradores nº 7

Preparamos uma edição especial para você. Veja algumas das matérias deste mês.

Redação Administradores

Quebrando paradigmas e reinventando a maneira de falar sobre o mundo dos negócios. É assim que a Revista Administradores chega a sua edição nº 7.

Com uma linguagem descomplicada, visual descolado e renomados colaboradores nacionais e internacionais, a Administradores é um periódico que conversa e cria um relacionamento com seus leitores.

Nela, você vai encontrar temas relacionados a Administração, Carreira, Marketing, Acadêmico, Inovação, Estratégia,Tecnologia, Redes Socias, Comportamento, Literatura e até Cinema.

+ Veja um preview das últimas edições da Revista Administradores

Para assinar: www.administradores.com.br/revista

(Aproveite a nova promoção com 40% de desconto)

Empreendedorismo: que negócio é esse?
127º país no ranking de facilidade para fazer negócios. Uma das piores burocracias do mundo. Taxas de impostos absurdas. Se as dificuldades são muitas, a vontade de empreender do brasileiro, no entanto, mostra ser bem mais intensa. Resolvemos fazer um completo dossiê sobre esse tal de emprendedorismo, quem está colhendo bons frutos e o caminho para você abrir um negócio. Veja em nossa matéria de capa dessa edição.

Entrevista
Aleksandar Mandić: o cara que transformou a internet no Brasil

A trajetória do empreendedor que profissionalizou a prestação de serviços em rede e antecipou a chegada da internet no Brasil

Carreira
Liberdade no trabalho: desapertem os cintos o chefe sumiu
Funcionários tomam diversas decisões, propõe soluções para problemas corporativos e resolvem questões sem a dependência do chefe. O que a primeira vista até parece utópico, na realidade é um modelo de gestão cada vez mais presente no mundo corporativo. Que tal você também conhecer o empowerment?

Tech
Os 15 aplicativos que deixam a vida profissional mais fácil

Bip, Pager, Agenda Eletrônica, Palmtop. Netbook, Smartpohone, Tablet. Difícil acompanhar o avanço tecnológico? Embora hoje existam mil caminhos para otimizar a produtividade dos profissionais do século XXI, a grande verdade é que está complicado escolher entre tantos aplicativos.

Acadêmico
Pensando na festa de formatura? Lembre-se do planejamento

Infográfico
Um raio-x dos profissionais da geração Y

Marketing
A importância do relacionamento para triunfar nos negócios

Estratégia
Como potencializar a cultura da criatividade e inovação

E mais...
Artigos; Administradores na história; Papo com Yoda; Administradores do Futuro; Fora do Quadrado; Entretenimento; Cinema; Literatura; Pei, Buf!; Curiosidade e muito mais...

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo