quinta-feira, 21 de julho de 2011

Feira do Empreendedor abre inscrições gratuitas na internet

Serão mais de 15 mil vagas em palestras, oficinas e seminários voltados para empresários, empreendedores e interessados em se formalizar ou em busca de oportunidades de negócio.

Lidiane Borges

Salvador - BA
Salvador - Considerada a maior feira de negócios para micro e pequenas empresas do Brasil, a Feira do Empreendedor 2011 já está com as inscrições abertas pela internet. Em sua quinta edição, a Feira vai acontecer de 4 a 8 de outubro, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. As inscrições são gratuitas e só podem ser feitas no site www.feiradoempreendedor.ba.sebrae.com.br, até o dia 30 de setembro. Após essa data, os participantes só poderão se inscrever nos dias da Feira, no local do evento, com o pagamento de uma taxa de R$ 5, que será doada à Associação Pracatum Ação Social.

Durante os cinco dias do encontro, serão realizados 290 eventos, pagos e gratuitos. Serão mais de 15 mil vagas em palestras, oficinas e seminários voltados para empresários, empreendedores e interessados em se formalizar ou em busca de oportunidades de negócio. A inscrição nos eventos pagos poderá ser feira pelo site, a partir de agosto, e a reserva para os eventos gratuitos deverá ser feita no dia e local da Feira.

Realizada a cada dois anos na Bahia, a Feira do Empreendedor recebeu o prêmio de melhor feira do circuito brasileiro nas duas últimas edições (2007 e 2009). Concedida pelo Sebrae Nacional, a premiação tem o objetivo de ampliar os resultados e o desempenho das feiras promovidas pela instituição. Neste ano, o evento contará com maior estrutura e diversidade de produtos e serviços, buscando auxiliar os empreendedores que querem iniciar, expandir e diversificar seus negócios.

O ambiente da Feira contará ainda com mais de 100 expositores de oportunidades de negócios, entre máquinas, franquias, serviços digitais, negócios verdes e sustentáveis e representações comercias.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo