Por Redação, www.administradores.com.br
Fonte: http://www.google.com.br/imghp |
Atualmente, o Twitter e o Facebook, as mídias mais acessadas no Brasil, possuem mais de 2 milhões de usuários no País. Uma pesquisa global realizada pela CNN com 2.300 consumidores (POWNAR) revelou que 43% das notícias são compartilhadas via mídias sociais. Um dado importante para divulgação de informações.
Cada vez mais as instituições utilizam estas ferramentas para se aproximarem do público-alvo. Segundo o Instituto Brasileiro de Inteligência de Mercado (Ibramerc), 65% das organizações brasileiras já estão presentes nas redes sociais, as quais permitem produção de conteúdos com velocidade viral.
Cada vez mais as instituições utilizam estas ferramentas para se aproximarem do público-alvo. Segundo o Instituto Brasileiro de Inteligência de Mercado (Ibramerc), 65% das organizações brasileiras já estão presentes nas redes sociais, as quais permitem produção de conteúdos com velocidade viral.
Assim, a Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) também está inserida nas mídias sociais e coloca à disposição dois blogs: o Institucional e o Vestibular, além de uma fanpage no Facebook e perfis no Twitter, You Tube, Flickr e LinkedIn. Nestes canais são compartilhadas informações sobre os diversos cursos que a escola oferece, além de notícias do mundo dos negócios, dicas profissionais, conteúdo de pesquisas, dados dos eventos da EAESP e muito mais.
Conheça o conteúdo de cada mídia utilizada pela FGV-EAESP:
O trabalho nas redes sociais é destinado a manter os alunos, os professores e todos aqueles que mantêm um relacionamento com a FGV-EAESP cientes sobre tudo o que ocorre na escola.
O Blog Institucional traz notícias da escola, do Brasil e do mundo, além da programação da Agenda EAESP.
Já no Blog Vestibular, o foco é dado à divulgação dos cursos oferecidos pela FGV-EAESP e das dicas para os vestibulares.
Para quem gosta de acompanhar todas estas informações de maneira ainda mais rápida, basta acessar o Twitter e o Facebook.
O perfil no Flickr oferece diversas fotos dos eventos que ocorrem na FGV-EAESP. Já no You Tube estão os vídeos dos eventos, as palestras on-line, as dicas e as aparições de profissionais da EAESP na mídia. Por fim, o LinkedIn da escola conecta alunos, professores e profissionais do mercado e amplia a troca de experiências.
Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo
Conheça o conteúdo de cada mídia utilizada pela FGV-EAESP:
O trabalho nas redes sociais é destinado a manter os alunos, os professores e todos aqueles que mantêm um relacionamento com a FGV-EAESP cientes sobre tudo o que ocorre na escola.
O Blog Institucional traz notícias da escola, do Brasil e do mundo, além da programação da Agenda EAESP.
Já no Blog Vestibular, o foco é dado à divulgação dos cursos oferecidos pela FGV-EAESP e das dicas para os vestibulares.
Para quem gosta de acompanhar todas estas informações de maneira ainda mais rápida, basta acessar o Twitter e o Facebook.
O perfil no Flickr oferece diversas fotos dos eventos que ocorrem na FGV-EAESP. Já no You Tube estão os vídeos dos eventos, as palestras on-line, as dicas e as aparições de profissionais da EAESP na mídia. Por fim, o LinkedIn da escola conecta alunos, professores e profissionais do mercado e amplia a troca de experiências.
Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo