segunda-feira, 18 de julho de 2011

IPO do Groupon tem adesão de 14 bancos

No começo de junho, o Groupon formalizou o pedido de IPO. Na época, especulou-se que a companhia poderia levantar até 750 milhões em números preliminares.

Por Redação Administradores, www.administradores.com.br

Fonte: http://www.google.com.br/imghp

A rede de compras coletivas Groupon já conta com 14 instituições financeiras no grupo de subscritores para a sua oferta pública inicial de ações (IPO). De acordo com a documentação apresentada nesta sexta-feira (15), os bancos JPMorgan, Allen & Co, Bank of America Merrill Lynch, Barclays Capital, Citigroup, Deutsche Bank Securities, William Blair & Co, Citadel Securities, Loop Capital Markets, RBC Capital Markets e Williams Capital Group foram listados, além dos já presentes Goldman Sachs, Morgan Stanley e Credit Suisse.

No começo de junho, o Groupon formalizou o pedido de IPO. Na época, especulou-se que a companhia poderia levantar até 750 milhões em números preliminares. Todavia, o documento divulgado não apontava o número de ações que seriam vendidas, a faixa de preço nem o cronograma da operação. Os fundos de investimentos responsáveis pela coordenação do IPO são o Morgan Stanley e o Goldman Sachs.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo