AdNews
A Nokia, fabricante de celulares finlandesa, deseja vai investir £ 80 milhões para reformular a marca. Ela planeja lançar uma campanha global em outubro, quando lançará seu primeiro aparelho que roda o sistema operacional Windows 7, em parceria com a Microsoft.
A campanha tem previsão de seis meses de duração e está sendo criada por várias agências. No Reino Unido, a Nokia trabalha com a Wieden & Kennedy, Fallon e R / GA e outras . JWT e Wunderman são as responsáveis pelo Brasil.
O reposicionamento tem o objetivo de enfrentar a concorrência de rivais como a Apple, RIM, HTC e dispositivos com sistema operacional Android. Em abril, o presidente-executivo da Nokia, Stephen Elop, anunciou a perda de 7.000 empregos, incluindo 700 no Reino Unido.
Com informações do Brand Republic.
Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo
A campanha tem previsão de seis meses de duração e está sendo criada por várias agências. No Reino Unido, a Nokia trabalha com a Wieden & Kennedy, Fallon e R / GA e outras . JWT e Wunderman são as responsáveis pelo Brasil.
O reposicionamento tem o objetivo de enfrentar a concorrência de rivais como a Apple, RIM, HTC e dispositivos com sistema operacional Android. Em abril, o presidente-executivo da Nokia, Stephen Elop, anunciou a perda de 7.000 empregos, incluindo 700 no Reino Unido.
Com informações do Brand Republic.
Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo