segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Começa Semana da Leitura Administradores Campus/Elsevier

Para começar, sortearemos hoje, ao final do dia, o livro "Os mestres da estratégia", de Walter Kiechell III.

Por Redação, www.administradores.com.br

Semestre recomeçando, então, nada melhor do que valorizar a leitura, não é mesmo? Por isso, de hoje (8) até sexta-feira (12) estaremos realizando a promoção Semana da Leitura Administradores Campus/Elsevier. Através de uma parceria com a editora, sortearemos livros diariamente no Twitter e, no último dia, teremos uma surpresa para os nosso fãs no Facebook.

Para começar, sortearemos hoje, ao final do dia, o livro "Os mestres da estratégia", de Walter Kiechell III. Para concorrer, basta seguir @admnews e @campuselsevier e RT a seguinte mensagem:

Estou concorrendo ao livro "Os mestres da estratégia". Siga @admnews e @campuselsevier e concorra tb http://kingo.to/Lrz #semanadaleitura

Os mestres da estratégia
Já pensou como seria administrar uma empresa sem saber muito bem aonde se quer chegar? Hoje, algo inconcebível. Mas há algumas décadas isso era uma realidade, que só mudou com o desenvolvimento do conceito de estratégia. E é o nascimento e evolução desse campo que o jornalista Walter Kiechel III aborda no livro "Os mestres da estratégia", analisando os casos de nomes como Bruce Henderson, Bill Bain, Fred Gluck e Michael Porter.

O livro revela como nasceram as grandes consultorias internacionais e analisa seu modus operandi, revelando noções importantes desenvolvidas e utilizadas por profissionais da área ao longo dessa recente história.

"Nas habilidosas e experientes mãos do jornalista Walter Kiechel III, esses pioneiros são tão galamorosos e complicados quanto Mad Men e seu lema, ainda mais eloquente nos dias de hoje do que durante os go-go years".
(Sylvia Nassar, professora da Columbia University)

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo