quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Empresa de automação ABB anuncia programa de estágio

Vagas são para as unidades de Osasco e Guarulhos; candidatos deverão ter formação prevista entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013.

Por Redação Administradores, www.administradores.com.br

A ABB, companhia do ramo de geração de energia e automação de sistemas, anunciou nesta quinta-feira (4) a abertura do seu programa de estágio 2012. Os interessados têm até o dia 31 de agosto para cadastrar o currículo no hotsite do programa e concorrer às vagas.

Além do recrutamento dos estagiários, a ABB também está em busca de estudantes técnicos, por meio de seu Programa Futuros Talentos. As áreas de interesse são: automação industrial, edificações, eletroeletrônica, eletrônica, eletrotécnica, informática, informática industrial, mecânica, mecatrônica, segurança do trabalho e telecomunicações. Os estudantes universitários devem estar cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias e Psicologia, entre outras especialidades.

Os candidatos deverão ter formação prevista entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013. A previsão para início do programa é para o mês de fevereiro do próximo ano, e as vagas são para as unidades de Osasco e Guarulhos.

O processo seletivo já está em andamento e é composto pelas seguintes etapas: inscrição no site, testes online, dinâmica de grupo, avaliação oral de inglês, entrevista com a equipe da Foco Talentos, painel situacional, entrevista com gestores ABB e processo admissional.

Outras informações podem ser obtidas na página da ABB na internet, no Twitter e também noFacebook da companhia.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo