quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Grupo EBX anuncia programa de estágio

Processo seletivo inclui provas online de inglês, raciocínio lógico e conhecimentos gerais, além de dinâmicas de grupo e entrevistas com os gestores do Grupo EBX.

Por Redação Administradores, www.administradores.com.br

Eike Batista
O conglomerado de empresas EBX, pertencente ao empresário Eike Batista, anunciou a abertura de inscrições para o programa de estágios. Os interessados têm até o dia 11 de setembro para formalizar a participação no processo seletivo através do hotsite do programa. As vagas disponíveis são para o estado do Rio de Janeiro.

As oportunidades são para alunos do nível superior de 18 áreas: Tecnologia da Informação, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura, Engenharia de Petróleo, Ciências Econômicas, Comunicação, Geologia, Engenharia Naval, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Química e Direito.

Para participar, os estudantes devem ter previsão para conclusão do curso entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013. Para alunos do curso de Direito, especificamente, a conclusão pode estar prevista para dezembro de 2014. O processo seletivo inclui provas online de inglês, raciocínio lógico e conhecimentos gerais, além de dinâmicas de grupo e entrevistas com os gestores do Grupo EBX.

Para o estágio de 6 horas/dia, os benefícios são de bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,00 (mil e cinquenta Reais), vale-transporte e vale-refeição. Já para o estágio de 4 horas/dia, a bolsa é de R$ 750 (setecentos e cinquenta Reais) e vale-transporte.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo