terça-feira, 2 de agosto de 2011

"Pôneis malditos" da Nissan viram sucesso no Twitter

O comercial da montadora que ridiculariza os motores dos rivais alcançou o primeiro lugar nos Trending Topics no Brasil.

Adnews

Fonte: http://www.google.com.br/imghp

Os pôneis malditos da Nissan conseguiram encantar o público das rede sociais. O comercial da montadora que ridiculariza os motores dos rivais alcançou o primeiro lugar nos Trending Topics no Brasil e teve também destaque glogal: figura em sexto lugar entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter.

A campanha conta com filme de 30" para TV aberta e fechada. Também há uma versão especial para internet, que traz um extra inusitado. É a 'Maldição do Pônei', um vídeo que deve ser encaminhado imediatamente para 10 pessoas ou a maldição pegará em você", explica Manir Fadel, vice-presidente de Criação da Lew'LaraTBWA. A maldição em questão é ficar eternamente com a música do Pônei Maldito na cabeça.

Nessa ação, o internauta será encaminhado para o aplicativo de Facebook "Maldição do Pônei", que apresentará um filme introdutório no qual o pônei explica como é possível livrar-se dela. O usuário pode gravar sua própria "mensagem amaldiçoada" e enviar aos seus amigos um vídeo personalizado com a sua voz distorcida ou compartilhar. Ao enviar para seus amigos, eles receberão um post por dia em seu mural, durante 5 dias, até que acessem o aplicativo, compartilhem e livrem-se da maldição."

Assista ao vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=X3yGSJE53kU&feature=player_embedded



Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo