quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Programa de trainee da Andrade Gutierrez

Interessados devem ter concluído o curso entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011, domínio do inglês, disponibilidade para viagens internacionais e conhecimentos da suíte de escritório Office.

Por Redação Administradores, www.administradores.com.br

Fonte: http://www.google.com.br/imghp

O Grupo Andrade Gutierrez, multinacional do ramo de infraestrutura, está com as inscrições abertas para o programa de trainees da empresa, Trainee AG, até o dia 31 de agosto. O programa envolve todas as áreas de negócios e mercados do grupo no Brasil, América Latina e Portugal. As inscrições podem ser efetuadas pelo site www.traineeag.com.br.

Os jovens participarão de um programa de treinamento de 18 meses de duração, com imersão na cultura organizacional da Andrade Gutierrez, treinamentos técnicos e comportamentais, e atividades práticas em diversos países. "Queremos jovens com perfil generalista, que atuem em diferentes áreas e mercados, e tenham visão global e estratégica de negócios e de abertura de oportunidades, até mesmo fora de suas respectivas áreas de formação", ressalta Maria Isabel Albernaz, gerente de Gente e Gestão do grupo.

Os interessados devem ter concluído o curso entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011, domínio do inglês, disponibilidade para viagens internacionais e conhecimentos da suíte de escritório Office.

Serão contratados estudantes dos seguintes cursos: Administração, Engenharia (todas as especializações), Geologia, Geofísica, Física, Arquitetura, Direito, Economia, Ciências Sociais, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade e Marketing), Contabilidade, TI (Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia de Software e Processamento de Dados), Matemática, Estatística, Psicologia e Pedagogia.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo