terça-feira, 9 de agosto de 2011

RJ: Bovespa abre inscrições para processo seletivo de curso para empreendedores

Processo seletivo inclui a análise do perfil do candidato e da empresa, com base nos critérios de experiência profissional, formação acadêmica e potencial de liderança.

Por Redação Administradores, www.administradores.com.br

O Instituto Educacional Bovespa, em parceria com a escola de empreendedorismo Babson College (EUA), anunciou nesta segunda-feira (8) a abertura das inscrições do processo seletivo para o curso "Desenvolvimento Empresarial de Alto Impacto". O curso é destinado a pequenos e médios empresários.

As aulas, que ocorrem entre outubro e dezembro deste ano na unidade do Instituto Educacional no Rio de Janeiro, serão ministradas por professores da Babson College, com tradução simultânea. Os participantes terão a oportunidade de discutir questões como gestão de negócios, finanças e marketing em empresas em crescimento com professores que somam a vivência como empreendedores à metodologia e à experiência internacional da universidade norte-americana.

As inscrições podem ser realizadas no portal do Instituto Educacional BM&FBOVESPA até o dia 17 de outubro. O processo seletivo inclui também a análise do perfil do candidato e da empresa, com base nos critérios de experiência profissional, formação acadêmica e potencial de liderança.

Serviço:
Desenvolvimento Empresarial de Alto Impacto
Inscrições: até 07/10
Investimento: R$ 13.500,00
Centro de Convenções Bolsa do Rio – Praça XV de Novembro, 20 - Centro – RJ
Informações: 55 11 2565-4182 / 11 2565-4365 | cursosie@bvmf.com.br
www.bmfbovespa.com.br/educacional

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo