sábado, 10 de setembro de 2011

Conheça os destaques da revista Administradores nº 9

A revista Administradores chega a sua edição nº 9 cheia de novidades – sempre reinventando a maneira de falar sobre Administração, Carreira, Marketing e temas relacionados.

Por Redação Administradores

No mês que comemoramos o dia do Administrador, trouxemos para você algumas histórias de sucesso de administradores que empreendem, transformam e são grandes exemplos para as atuais e futuras gerações.

Você conhecerá um pouco mais de como Luiza Helena Trajano, Deusmar Queirós, Sérgio Chaia, Roberto Justus, Gustavo Cerbasi e David Neeleman tornaram-se exemplos para profissionais dos mais diversos segmentos, administrando com sucesso negócios e conquistando o respeito e a admiração de todos.

Acompanhe abaixo outros destaques dessa nova edição:

+ Veja um preview das últimas edições da Revista Administradores

Para assinar: www.administradores.com.br/revista

Entrevista
Seth Godin: o revolucionário dos conceitos
Esqueça tudo o que você aprendeu sobre Marketing até hoje e prepare-se para uma nova forma de comunicação e divulgação das empresas. Seth Godin parece ter essa missão de quebrar paradigmas e ser um verdadeiro agente de mudanças.

Sustentabilidade
Abaixo ao Marketing Verde
Para ser de fato implementada, a sustentabilidade empresarial deve unir inextricavelmente discurso e práticas, trazendo a responsabilidade socioambiental para o core business da empresa.

Acadêmico
De olho no trainee
Está aberta a temporada de caça às vagas de trainee. Fique atento e prepare sua artilharia para agarrar uma das ótimas oportunidades disponíveis no mercado.

Infográfico
A história do dinheiro
Já pensou em como seria pagar um cachorro quente ao longo da história? Veja como seria o pagamento de 10 mil a.C. até nos dias de hoje.

Marketing
A Mágica do Mickey
Empresas apostam no marketing para o público interno a fim de melhorar desempenho dos funcionários e, assim, cumprir promessas feitas ao consumidor final.

Tech
Made in China: os segredos de inovação e tecnologia do país asiático

Carreira
- Neocompetências: as 11 novas características para o sucesso profissional
- Pensar nos outros: uma forma de obter maior eficiência

Pei, Buf!
Como investir em ações?

Estratégia
Descubra o melhor caminho para quando há mudanças em um setor

Mais informações
Artigos, administradores na história, papo com Yoda, administradores do futuro, fora do quadrado, entretenimento, curiosidades, cinema, leitura, humor, ações para um mundo melhor e muito mais...

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo