quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Facebook abre o primeiro escritório no Brasil

Vice-presidente da América Latina irá assumir a unidade; Escritório em São Paulo dará suporte local e regional para as marcas na rede social.

Por Redação Administradores, www.administradores.com.br

O Facebook, rede social que conta com aproximadamente 750 milhões de usuários, anunciou na quinta-feira (18/08) a abertura do seu primeiro escritório no Brasil. A unidade terá sede em São Paulo, onde a rede conta com cerca de 25 milhões de usuários ativos. Alexandre Hohagen, vice-presidente da rede na América Latina, irá assumir o escritório.

O objetivo é fornecer suporte local às marcas e empresas que atuam no Facebook. "Com o crescente número de brasileiros e latino-americanos utilizando o Facebook diariamente para se conectar não apenas com amigos, mas com marcas e causas com as quais se identificam, o Facebook proporciona a combinação perfeita de alcance e engajamento para empresas interagirem com seus consumidores", afirma o executivo.

Além do Brasil, o Facebook tem escritórios internacionais na Alemanha, Austrália, Canadá, Espanha, França, Hong Kong, Índia, Irlanda, Itália, Japão, Malásia, Reino Unido, Singapura e Suécia

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo