sábado, 10 de setembro de 2011

Livro dá as 100 dicas para quem quer trabalhar em casa

livro aborda 100 tópicos, divididos em 11 capítulos, fundamentais para o exercício do home office.

Por Redação Administradores, www.administradores.com.br

Quem não quer trabalhar em casa? O que para muitos não passa de um sonho, para quase cinco milhões de brasileiros, que adotaram a prática do home office, já se transformou em um verdadeiro estilo de vida. Essa tendência é o tema do livro As 100 Dicas do Home Office, escrito pelo casal Marina e André Brik, que será lançado na próxima terça-feira (13).

O livro aborda 100 tópicos, divididos em 11 capítulos, fundamentais para o exercício do home office. Entre os temas discutidos no livro estão Como levar o seu escritório para casa; Montando o seu Home Office; Programa de incentivo; Produtividade já; Filhos na área; e Uma casa mais profissional.

Marina explica que cada ano que passa, o número de brasileiros que adotaram o home office cresce consideravelmente. Hoje, grandes empresas permitem que os seus funcionários trabalhem em casa, política que, comprovadamente, aumenta a produtividade e garante uma economia de até 70%. "Levando em consideração esse público, aproveitamos a nossa experiência de quase 10 anos trabalhando dentro de casa para retratar e desvendar as vantagens e desvantagens do home office", afirma.

O lançamento de As 100 dicas do Home Office acontecerá na FNAC Curitiba, no Park Shopping Barigui, a partir das 19h30. Durante o evento, as analistas de tendência Andrea Greca Krueger e Paula Abbas irão mediar um bate-papo especial com os autores. O livro custa R$ 25,00 e pode ser encontrado em algumas das principais livrarias do país, em lojas físicas e online.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo