sábado, 17 de dezembro de 2022

Matemática - 500 Questões Resolvidas e Comentadas

"Aprendi que um homem só tem o direito de olhar um outro de cima para baixo para ajudá-lo a levantar-se." [Johnny Welch]




  Prezados,

O livro 500 Questões Resolvidas e Comentadas não é novo... Na verdade, foi lançado há quase 14 anos! Mas, como todos sabem, a Matemática, apesar de ser uma linguagem, não envelhece, nem mudará suas regras e conceitos, como, de tempos em tempos, acontece com o Português... Então, na Matemática não existe questão velha ou desatualizada. O que existe são questões "requentadas", que aparecem dezenas de vezes em várias provas, e a única diferença é a "roupa" que vestem...

Este simples livrinho foi vendido em bancas de jornais e revistas (mais de 1.000 exemplares em 2 anos), distribuído de forma extremamente competente por um grande amigo meu, Luciano Jacobsen, editor do Informativo dos Concursos. Aliás, boa parte das questões que estão no livro foram trazidas até minhas mãos pelo próprio Luciano, assim como todo o incentivo para que eu fizesse o livro. Não tenho como agradecer a este grande amigo que, aliás, me ajuda até hoje, distribuindo panfletos com sua equipe, publicando anúncios quase de graça no Informativo dos Concursos, ou ainda me passando informações quentíssimas sobre concursos, sempre em primeira mão... Não sei como ele consegue fazer tudo isto!

Voltando ao livro, este breve post é só para informar a todos que prestigiam o meu trabalho (Obrigado!) que acabo de fazer uma revisão no livro. Aproveito para agradecer também ao pessoal que me envia suas sugestões e me informa dos meus erros de digitação. Sem essa valiosa ajuda (são centenas de e-mails recebidos a cada mês), não sei como conseguiria manter o material sempre atualizado e com a qualidade de sempre.

Oferecemos gratuitamente cerca de 20% do material didático, a título de "degustação". O restante do material didático ficará a disposição apenas dos alunos matriculados em nossos cursos 100% online.

Esperamos que vocês possam tirar o máximo proveito desse e-book.

Adquira o seu, neste link: https://go.hotmart.com/M156693M 
(Você terá acesso a 16 e-books para se preparar de modo focado para qualquer concurso.)

Não compartilhem arquivos, pois os cursos estão protegendo seus materiais didáticos por DRM para reduzir a pirataria. Leitura recomendada: http://profmilton.blogspot.com.br/2017/11/alerta-aos-grupos-de-compartilhamento.html

Abraços e Sucesso!
Milton Araújo.

Você gostou? Então, por gentileza, compartilhe com seus amigos! Agradecemos!


Capa do Vol. 1
(esgotado)