sábado, 19 de dezembro de 2015

Tirando o chapéu

"O primeiro dos bens, depois da saúde, é a paz interior." [François de La Rochefoucauld]

Mais um ano chega ao fim e eu gostaria de deixar aqui uma mensagem a todos os que compartilharam da mesma estrada conosco.

Foi um ano de muito trabalho, e todos aqueles que arregaçaram suas mangas e foram para a luta podem - e devem - se considerar vencedores, mesmo que ainda não tenham atingido suas metas.

Vocês são como o bambu chinês, que demora até cinco anos para 'mostrar a cara', mas na chegada atinge rapidamente altura superior a 25 metros.

O vídeo que está no final desta mensagem sempre foi para mim uma fonte de inspiração e me ajudou a 'dar mais um passo', quando a vontade de desistir batia à minha porta...

Mas, neste momento, precisamos nos lembrar de que a vida é cíclica e sempre devemos fazer pausas para o merecido descanso.

Gostaríamos de agradecer, do fundo do coração, a todos os que estiveram conosco por todo o ano de 2015; nos apoiando e incentivando, acreditando em nossos materiais e, principalmente, por se juntarem a nós de verdade, para que possamos crescer juntos!

Podem contar conosco em 2016 em tudo o que estiver ao nosso alcance - e, quando não estiver, fabricaremos a escada para estar sempre à altura das suas expectativas.

Desejamos um fim de ano inspirador e cheio de alegrias e realizações.

Como toda virada é tempo de renovação, o Instituto Integral já está preparando novidades que vão deixar 2016 ainda mais especial para todos nós. 

Um fim de ano iluminado para você e sua família! E, mais uma vez, muito obrigado!

Por enquanto, ainda estou 'quase' sozinho nesta jornada (somos, neste momento, apenas três na equipe: Profª Alayde Melo, D. Maria, a 'tia da limpeza', e eu), mas minha meta é, dentro de no máximo dois anos, poder reunir aqui toda a equipe para tirar o chapéu e aplaudi-los de pé!

Abraços e Sucesso.
Equipe Instituto Integral.