sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Instituto Integral App

"Tudo que não puder contar como fez, não faça!" [Immanuel Kant]

Figura 1 - reprodução (clique para baixar!)
Prezados,

Tudo bem?

É com satisfação que apresento a vocês o nosso primeiro aplicativo educacional para celular: o "Instituto Integral App".

Este aplicativo começou a ser desenvolvido dentro da sala de aula do nosso curso preparatório para o Teste ANPAD, por nosso ex-aluno (e atual Consultor), Lucas Baldasso.

Numa das aulas de Raciocínio Lógico, eu comentei que estava "dando cabeçadas" para colocar nossos flash cards em um aplicativo. Lucas, um rapaz muito inteligente e talentoso, baixou a cabeça, pegou o celular e começou a "brincar". No final da aula, ele me mostrou as primeiras telas do aplicativo...

Por enquanto, o App está na versão para o sistema Android. Ele sofrerá algumas alterações para ser oferecido também na versão para o sistema IOS.

A ideia do Lucas é desenvolver um App para o Raciocínio Quantitativo (Matemática) e ele até já está trabalhando nisso. Mas, como ele só conta com o seu tempo livre, e não quis cobrar pelo desenvolvimento do primeiro App, decidimos oferecer-lhe uma comissão de R$ 128,00 sobre cada venda do nosso curso online a partir de agora. Assim, o Lucas terá recursos para desenvolver os próximos aplicativos mais depressa.

Um alerta necessário: para tirar o máximo proveito do aplicativo, você precisa estar familiarizado(a) com os conceitos e regras da Lógica Formal. De nada vale ter uma poderosa ferramenta nas mãos, se você não sabe como usá-la, não é mesmo?

Mais uma vez, dou os Parabéns ao Lucas e desejo-lhe muito sucesso em seus empreendimentos. Se não fosse por ele, eu ainda estaria aqui "dando cabeçadas"...

Abraços,
MGA

Clique aqui para baixar