sábado, 22 de setembro de 2018

Especiais ANPAD 2018 - Unisinos, PUCRS e outras


PUCRS
UNISINOS - Porto Alegre - RS
FGV-SP

Prezados,

Duas das melhores Universidades do Brasil - Unisinos: CAPES 6 e PUCRS: CAPES 5 - realizam Testes ANPAD Especiais no mês de novembro (ou dezembro) de cada ano.

Outras IES/IFES também realizam Testes Especiais, como FGV-SP (CAPES 7), por exemplo, cujo Especial costuma ocorrer em outubro.

O Instituto Integral prepara candidatos para essas edições Especiais, tanto no modo semi-presencial, quanto no modo 100% online.

Marque agora mesmo uma aula online demonstrativa AO VIVO e esclareça TODAS as suas dúvidas sobre o curso: Whatsapp: (51) 981-365-950
Investimento: 329,90 (3 anos de acesso à plataforma)

Você sabia que...
  • Os Testes ANPAD Especiais têm peculiaridades um pouco diferentes dos Testes ANPAD habituais? Quer saber quais são e como tirar vantagens disso? Entre em contato conosco!
  • O Instituto Integral oferece formas diferenciadas para você se preparar, com foco apenas no que mais cai nas provas de RL e RQ?
  • Nossas dicas possibilitam aos nossos candidatos conseguirem a maioria das bolsas disponíveis?
  • Oferecemos pacotes de aulas "sob medida" tanto online quanto presenciais, para você estudar apenas o que precisa?

Veja aqui se nossa proposta de curso se encaixa em sua agenda ou pretensões:
  • Você realiza a matrícula no curso online e aproveita a oferta(*) atual: 1080 dias (3 anos) de acesso à plataforma (vídeo-aulas, apostilas e plantão de dúvidas via fórum e aulas online ao vivo).
  • Recebe de bônus um pacote adicional com 6 aulas presenciais para a resolução de questões dos tópicos que mais caem (esse bônus só está acessível aos moradores da RM de Porto Alegre-RS).
  • Na primeira aula presencial, passarei um "roteiro de estudos" para os estudantes, com os assuntos que devem ser estudados e aqueles que devem ser descartados. Também serão propostas tarefas com questões-chave (que têm grandes chances de cair). 
  • As tarefas são corrigidas de modo online (ao vivo) ou de modo presencial, conforme a disponibilidade.
  • Todas as tarefas têm data para serem entregues. 
  • Além disso, os estudantes recebem (dentro da sala de aula e apenas dentro da sala de aula) um ARSENAL de dicas, macetes, atalhos e truques, que são o diferencial dos alunos do Instituto Integral para conseguirem escores altos no Teste ANPAD e "paparem" quase todas as bolsas disponíveis.
  • Nosso índice de aprovação é superior a 80%.
  • Seis dos nossos alunos já atingiram a pontuação máxima (600 pontos) no Teste ANPAD.
  • O acesso à plataforma vale por 1080 dias (3 anos) e não há custos adicionais para acesso aos materiais (vídeo-aulas e apostilas) e ao plantão de dúvidas via fórum e online ao vivo.
  • Caso queira um reforço extra, o estudante poderá contratar um mini-pacote de aulas particulares presenciais, com um desconto de 40% na hora-aula. Mas lembre-se de que o curso online oferece um plantão de dúvidas com aulas online ao vivo, sem custo adicional.
  • Temos ainda uma super-dica secreta para você estudar Português, Inglês e Raciocínio Analítico, sem precisar investir num curso preparatório, mas essa dica só será passada aos matriculados.
(*) IMPERDÍVEL: são apenas 30 CENTAVOS POR DIA!

Instituto Integral - Porto Alegre - RS

Investimento: 329,90 (3 anos de acesso à plataforma)
Oferta válida até o dia 28/09

Marque agora mesmo uma aula online demonstrativa AO VIVO e esclareça TODAS as suas dúvidas sobre o curso: Whatsapp: (51) 981-365-950

O que você receberá no pacote do curso:

1) 1080 dias (3 anos) de acesso à plataforma;
2) mais de 20 horas de aulas gravadas (teóricas e práticas);
3) material didático separado por assunto (16 e-books com parte teórica e exercícios resolvidos e propostos);
4) plantão de dúvidas via fórum e também com vídeo-aulas online ao vivo (vários horários disponíveis, para você escolher os mais adequados à sua agenda);
5) correção de tarefas e simulados por vídeo-aulas ao vivo;
6) um "arsenal" de dicas, macetes, atalhos e truques: conheça o dmat, que já levou 6 dos nossos alunos a atingirem o escore máximo (600 pontos) no Teste ANPAD, com um índice de aprovação acima de 80%;
7) e ainda: se você reside na região metropolitana de Porto Alegre-RS, ainda poderá contar com um bônus exclusivo: 15 horas adicionais presenciais para aulas de reforço e para a resolução de questões (mais de 200).

Início (parte online): IMEDIATO (3 anos de acesso à plataforma)
Início (parte presencial): 02/10/2018 (apenas para moradores da RM de Porto Alegre-RS)

Dias das aulas: segundas, terças, quartas, quintas, sextas - manhã, das 9 às 11:30h; noite, das 19 às 21:15h (como as aulas são 80% práticas, cada grupo de 3 alunos escolherá os dias das aulas e o assunto que será abordado).
Encerramento: véspera da prova (depende da data estabelecida pelo PPG) 


Mais informações sobre nossos cursos:



Entre em contato agora mesmo: 


Abraços e sucesso!
MGA


A UNISINOS é uma universidade de excelência acadêmica, em busca da internacionalização.
Aos 49 anos, a Unisinos está entre as maiores universidades privadas do Brasil, com cerca de 31 mil alunos em cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e EAD. Com métodos atuais e emprego de novas tecnologias, está atenta ao mundo contemporâneo e à transformação sem, no entanto, abrir mão de seus valores originais.

A PUCRS está entre as mais tradicionais instituições de ensino superior do Brasil. É uma instituição de ensino superior, de pesquisa e de extensão, constituída por um conjunto de unidades (escolas, institutos, etc.), que promove a formação profissional e científica de pessoal de nível superior, a realização de pesquisa teórica e prática nas principais áreas do saber, o armazenamento e a divulgação de seus resultados e a promoção de atividades de extensão.