sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Instruções para se cadastrar em nossas Listas Preferenciais

Para receber nossas informações sobre cursos e materiais didáticos, siga rigorosamente as instruções seguintes:


1. Na página de Cadastro (ver lista das páginas de Cadastro mais adiante), insira o seu e-mail no campo do Formulário onde se lê: "Digite seu e-mail aqui" (ver figura meramente ilustrativa ao lado), e clique no botão logo abaixo.

2. Você receberá um e-mail para confirmação. Vá até a sua caixa de entrada, procure um e-mail com o Assunto "Falta só um clique...". Abra-o e clique no link indicado para começar a receber os materiais 
imediatamente.
 
3. Caso não encontre nosso e-mail na caixa de entrada, por favor verifique a caixa de Spam. 

4. Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email milton.araujo@klickmail.com.br ao seu catálogo de endereços.


5. Você poderá se remover do nosso Cadastro no momento em que desejar, basta clicar no link de descadastramento que consta no final de cada e-mail que você receber.

Segue nossa lista de páginas de inscrição (Cadastro), com as respectivas descrições:

1. E-books Gratuitos
Cadastro permanente para receber nossos e-books gratuitos.
ou

2. EaD
Cadastro permanente para receber informações sobre nossos cursos a distância (tanto os gratuitos, quanto os pagos), além de material utilizado durante as aulas (e-books, vídeo-aulas, listas de exercícios, plantões de dúvidas).
ou

3. Preparatório Porto Alegre-RS
Cadastro permanente dos interessados em nosso curso preparatório ANPAD presencial em Porto Alegre-RS. Também enviamos material didático gratuito, independentemente do participante estar ou não matriculado em nosso curso.
[Nota: nossos cursos de Raciocínio Lógico e Raciocínio Quantitativo também são voltados para Concursos Públicos, pois os programas se assemelham.]
ou

4. Tutores
Cadastro permanente dos interessados em participar do nosso quadro de Tutores para os cursos a distância. Também enviaremos material didático (gratuito) relativo aos testes de seleção.
ou

5. Matemática Financeira
Cadastro permanente para receber material didático de Matemática Financeira.
Obs.: No caso de cursos de Matemática Financeira a distância, enviaremos apenas informações sobre o curso por essa lista. Para participar de cursos nessa modalidade, o interessado deverá estar inscrito também no grupo EaD.

6. Preparatório Brasília-DF
Cadastro permanente para os interessados em turmas do curso presencial preparatório para o Teste ANPAD em Brasília-DF. A oferta de turmas nessa cidade está condicionada a uma demanda mínima de 20 pessoas. 

7. Preparatório Caxias do Sul-RS
Cadastro permanente para os interessados em turmas do curso presencial preparatório para o Teste ANPAD em Caxias do Sul-RS. A oferta de turmas nessa cidade está condicionada a uma demanda mínima de 15 pessoas. 

8. Preparatório Santa Maria-RS
Cadastro permanente para os interessados em turmas do curso presencial preparatório para o Teste ANPAD em Santa Maria-RS. A oferta de turmas nessa cidade está condicionada a uma demanda mínima de 15 pessoas. 

9. Preparatório Florianópolis-SC
Cadastro permanente para os interessados em turmas do curso presencial preparatório para o Teste ANPAD em Florianópolis-SC. A oferta de turmas nessa cidade está condicionada a uma demanda mínima de 20 pessoas. 
ou

10. Preparatório Curitiba-PR
Cadastro permanente para os interessados em turmas do curso presencial preparatório para o Teste ANPAD em Curitiba-PR. A oferta de turmas nessa cidade está condicionada a uma demanda mínima de 20 pessoas. 
ou

11. Preparatório São Paulo-SP
Cadastro permanente para os interessados em turmas do curso presencial preparatório para o Teste ANPAD em São Paulo-SP. A oferta de turmas nessa cidade está condicionada a uma demanda mínima de 20 pessoas.