quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Instituto Integral - Concursos Públicos

"A maioria das pessoas só aprende as lições da vida, depois que a mão dura do destino lhe toca no ombro." [Napoleon Hill]

Prezados,

No final deste ano (2014), estou me desvinculando, definitivamente, da atividade de examinador de concursos públicos, nas Organizadoras FUNDATEC, FAURGS e FDRH.

Nos últimos oito anos, participei de bancas examinadoras das disciplinas de Raciocínio Lógico, Matemática, Matemática Financeira e Estatística, tendo elaborado mais de 1.000 questões, em mais de uma centena de provas, para diversos concursos no RS, tais como Banrisul, SEFAZ, IGP, SEPLAG, FGTAS, etc.

Nesta ocasião, agradeço a todas as Organizadoras citadas acima - corpo técnico e diretores - pela confiança depositada em meu trabalho.

Fica a certeza de que os servidores públicos selecionados por essas Organizadoras são altamente qualificados para as funções que exercem.

Com o fim da atividade como examinador, poderei atender às demandas do público voltado a concursos públicos coordenados por todas as Organizadoras do Estado do RS, como também de outros Estados.

Estou à disposição para atender candidatos a concursos públicos no Instituto Integral e desimpedido de atender outros cursos preparatórios.

Os interessados em uma preparação focada poderão iniciar seu projeto baixando nossa série de livros digitais gratuitos na Comunidade Sou Integral (link: https://www.facebook.com/groups/souintegral/)

Em breve estarei disponibilizando treinamento de candidatos através de 'mentoring' de Raciocínio Lógico e de Matemática, bem como de 'coaching' para aspectos gerais envolvidos em uma boa preparação para concursos públicos.

Utilizamos em nossos cursos modernas técnicas de superaprendizagem, com meditação (método omsica), memorização (mapas mentais, flash cards e jornadas),  controle mental (método Silva), exercícios físicos, descanso e lazer. Tudo isto garante-nos um índice de aprovação superior a 75%.

Abraços e Sucesso a todos!
Prof. Milton Araújo.

Para quem tiver interesse em saber mais sobre mentoring e coaching, consulte este link: 
http://www.ibccoaching.com.br/tudo-sobre-coaching/coaching/o-que-e-coaching-e-mentoring/

Em breve, outras novidades!