Por Redação, www.administradores.com.br
![]() |
Fonte: http://www.google.com.br/imghp |
Após um período conturbado com a crise econômica de 2008/2009, a chamada linha marrom de eletrodésticos, que reúne itens como aparelhos de TV, som e eletroeletrônicos, volta a crescer no Brasil e já registra alta de 6% no período de janeiro a maio de 2011, comparado ao mesmo período do ano passadom, segundo a GfK.
A linha hoje corresponde a 26% do mercado de eletro-eletrônicos no Brasil, superando a linha branca (que abrange geladeiras, fogões, lavadoras etc.) com 23%, Telecom e Informática com 22% e 17% respectivamente.
Segundo Duda Escobar, show manager do Brazil Consumer Electronics Expo (BCCE), "a conectividade digital está massivamente presente em nossas vidas e influencia usos, costumes e comportamentos, agilizando a informação e rompendo as barreiras geográficas.
A BCEE acontece simultaneamente à 19ª Photoimage Brazil, entre 16 e 18 de agosto, no pavilhão de exposições do Expo Center Norte. A expectativa é reunir 450 marcas e um público profissional estimado em 30 mil compradores.
Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo
A linha hoje corresponde a 26% do mercado de eletro-eletrônicos no Brasil, superando a linha branca (que abrange geladeiras, fogões, lavadoras etc.) com 23%, Telecom e Informática com 22% e 17% respectivamente.
Segundo Duda Escobar, show manager do Brazil Consumer Electronics Expo (BCCE), "a conectividade digital está massivamente presente em nossas vidas e influencia usos, costumes e comportamentos, agilizando a informação e rompendo as barreiras geográficas.
A BCEE acontece simultaneamente à 19ª Photoimage Brazil, entre 16 e 18 de agosto, no pavilhão de exposições do Expo Center Norte. A expectativa é reunir 450 marcas e um público profissional estimado em 30 mil compradores.
Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo