domingo, 17 de junho de 2018

Chegou NOVA mensagem para VOCÊ, caro ESTUDANTE

Olá *|             |*,

A Copa do Mundo terminou! Nossos parabéns à França pelo título.
Mais uma vez, fica provado que somente aqueles que têm melhor preparo conseguem chegar ao topo.
Continuamos na torcida para ver você conquistar o SEU título de Mestre/Doutor, ou conseguir aquele cargo público que tanto almeja.
Veja a seguir qual pacote melhor se encaixa na sua agenda:
Curso 100% Online
Nossos cursos de Raciocínio Lógico e Raciocínio Quantitativo (Matemática) estão com as matrículas sempre abertas. Você pode estudar no seu ritmo, ou seguir o nosso Roteiro de Estudos. Nossos cursos agora têm Plantão de Dúvidas online AO VIVO!
Leia mais →
Curso Semi-Presencial
"Enxugamos" nossa carga horária presencial e estamos focando apenas nos conteúdos que mais caem. Passaremos a ter um encontro presencial por semana e os demais serão online, com a oferta variada de horários, para que você encontre aquele que melhor se encaixe em sua agenda.
Leia mais →
Aulas Particulares
Reativamos nossa central de aulas particulares (presenciais e online)! Agora, você poderá montar o SEU curso, abordando apenas os conteúdos que deseja reforçar e escolhendo os horários que melhor se encaixem em sua agenda.
Leia mais →
Roteiro de Estudos, Mentoria e 'Gamefication'
Aprenda com foco e seguindo uma sequência apropriada, para alcançar resultados permanentes em curto espaço de tempo. Usamos as mais avançadas técnicas de Neuroaprendizagem, comprovadamente eficientes. Nosso índice de aprovação é superior a 80%.
Leia mais →
Leia mais →
Abraços e sucesso!
Prof. Milton Araújo
Enviado por Instituto Integral
Av. José Bonifácio, 519 - CEP 90040-130 - Porto Alegre-RS