quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vivo quer Nextel fora da "zona de conforto"

Quem promete é o presidente da companhia, Paulo Teixeira, em declaração dada na última segunda-feira.

AdNews

Concorrência à vista para a então soberana Nextel. Até agosto, a Vivo pretende estender Brasil afora o seu serviço "Push to talk", comunicação via rádio por celulares.

Quem promete é o presidente da companhia, Paulo Teixeira, em declaração dada nessa segunda-feira (18). "Queremos oferecer um 'plus' ao nosso cliente e estamos focando inicialmente em dois segmentos: empresas e jovens, que gostam e precisam falar de forma ilimitada", disse Teixeira.

Em referência à Nextel, o executivo comentou que a empresa quer "tirar o concorrente dessa zona de conforto criada ao longo de 10 anos", comentou Teixeira à Reuters. O "PPT" entou em operação em junho e estava disponível apenas para Porto Alegre e Curitiba. Nesta semana, passou a valer na cidade do Rio de Janeiro, mercado dominado pela Nextel.

A Vivo pretende investir R$ 2,5 bilhões este ano no Brasil, afirma a empresa. A investida no mercado de rádio em celular acontece depois de a Nextel ter anunciado, no fim de 2010, que vai investir até 5,5 bilhões de reais no Brasil em cinco anos para ter uma rede nacional de telefonia móvel de terceira geração (3G).



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