sábado, 26 de fevereiro de 2011

CRA-RS encabeça campanha pela formação acadêmica do Administrador

Conselho está promovendo a campanha "Administrador, diga não!"
Por Redação Administradores, www.administradores.com.br

O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) comemorou o arquivamento do Projeto de Lei 7.280/10, que permite aos não-graduados exercer a profissão de administrador. Para a presidente da entidade, Cláudia Stadtlober, "é uma primeira vitória e deve ser comemorada. Mas precisamos ficar atentos, visto que o arquivamento pode ser provisório".

O Conselho está promovendo a campanha "Administrador, diga não!" com o objetivo de recolher assinaturas e pressionar o Congresso a manter a obrigatoriedade da formação acadêmica do administrador.


Leia na íntegra: http://administradores.com.br/informe-se/administracao-e-negocios/cra-rs-encabeca-campanha-pela-formacao-academica-do-administrador/42997/

_____________________________________________________
Parabéns ao CRA-RS pela corajosa iniciativa! É preciso dar um basta definitivo nesse desrespeito por aqueles que lutam para obter qualificação profissional.
Nós, do Instituto Integral, estamos engajados nessa campanha. Não pensem que, por causa do arquivamento do PL, está tudo resolvido. Eles podem estar esperando o movimento "esfriar" para nova investida. Não podemos permitir que esse vil ataque prospere. Já fizeram isto com os jornalistas. Que outras profissões ainda serão atacadas? Médicos? Engenheiros? Advogados?
"É através da letargia e do silêncio conivente dos bons que o mal prospera."
Prof. Milton Araújo. 

Nenhum comentário: