terça-feira, 10 de novembro de 2020

Preparatório ANPAD 100% ONLINE


O curso preparatório para o Teste ANPAD do Instituto Integral aborda as seguintes matérias:

Rac. Lógico, Rac. Quantitativo (ministrado pelo Prof. Milton Araújo), e
Português e Rac. Analítico (ministrado pela Profª. Ivana Mayrink)

(Temos uma parceria com a Profª. Juliana Guimarães - Inglês)

A seguir, apresentamos o detalhamento de cada Módulo.

1. Raciocínio Lógico / Quantitativo - RLQ

Itens principais do Módulo RLQ:

1.1. Aulas teóricas gravadas e disponíveis na plataforma do curso (aproximadamente 40h no total)

1.2. BÔNUS 1: Pacote completo de apostilas, separadas por assunto (18 apostilas)

1.3. BÔNUS 2: Plantão de Dúvidas via fórum (soluções enviadas por arquivos PDF)

1.4. BÔNUS 3: Plantão de Dúvidas Online ao vivo (pacotes com 5 horas) - você contrata as aulas para esclarecer, ao vivo, aquelas questões (veja item 1.3 acima) cujas soluções ainda não estão totalmente claras. Essas aulas nunca são gravadas!

1.5. BÔNUS 4: Acompanhamento Semanal Online ao vivo (40 horas) - Essas aulas servem como complemento às aulas teóricas (vide item 1.1 acima) e abordam os tópicos do Programa que mais caem. O tempo mínimo necessário para o Acompanhamento é de 10 semanas. Oferecemos várias opções de horários. Os estudantes poderão assistir às aulas em qualquer turma (veja o calendário no link abaixo), conforme sua disponibilidade. As aulas do Acompanhamento Semanal Online ao vivo nunca são gravadas!
Os links das salas são enviados exclusivamente por e-mail e apenas para os alunos matriculados. Consulte sempre sua caixa de entrada e também as caixas de spams e lixeira. 

1.6. BÔNUS 5: Bateria de Mini Simulados (mínimo 6), corrigidos por aulas ao vivo.
Durante o Acompanhamento Semanal ao vivo, oferecemos uma série de mini simulados, que o estudante poderá realizar em casa, como treinamento, e enviar suas marcações para receber o gabarito. As maiores dúvidas poderão ser enviadas ao Plantão de Dúvidas Online (itens 1.3 ou 1.4 acima).

1.7. BÔNUS 6: Provas do Teste ANPAD resolvidas em videoaulas gravadas (+ de 150 questões) - Estão disponíveis as provas de Setembro/2018, Março/2019, Julho/2019, Outubro/2019, Março/2020 e, brevemente, Setembro/2020.
Este material serve como "apoio" para o estudante realizar seus próprios Simulados e consultar as soluções, em caso de dúvidas.


Caso você precise de informações adicionais, estas poderão ser dadas por:

  1. Whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5551981365950
  2. E-mail: contato@institutointegral.com.br
  3. Telefone: (51) 3028 3046
  4. Skype: https://join.skype.com/ECFPIiElJ7BV (marque uma “call” gratuita por Skype para uma pequena amostra de como funciona nosso curso)
------------------------------------------------------------------------------------------------


2. BÔNUS 7 e 8 (ADICIONAIS): Aulas gravadas de Língua Portuguesa e Rac. Analítico
(Não há conteúdo programático para essas duas matérias)

ATENÇÃO: 
(1) A professora responsável pelo Módulo de Português e Rac. Analítico liberou, como BÔNUS, aulas gravadas com dicas de Português e Rac. Analítico (este BÔNUS estará ativo somente durante a BLACK NOVEMBER, até o dia 30/11, ou até que as vagas disponibilizadas na turma (20 vagas) sejam preenchidas (o que ocorrer primeiro);
(2) Você deverá contratar, caso julgue necessário, pacotes avulsos de aulas online ao vivo diretamente com o(a) professor(a), para a correção de tarefas e atendimento de dúvidas. 

Contrate o curso com as QUATRO matérias (Rac. Lógico + Rac. Quantitativo + Rac. Analítico + Português) neste link:

------------------------------------------------------------------------------------------------
[NOTA] Com relação ao INGLÊS, temos uma parceria e recomendamos o trabalho da Profª. Juliana Guimarães, do site www.inglesparaprova.com.br