quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

NOVO E-book gratuito: Raciocínio Lógico Formal

"A persistência é o menor caminho para o êxito." [Charles Chaplin]


Prezados,

É com satisfação que apresento a nova versão do livro digital Raciocínio Lógico Formal - completa, revisada e atualizada em 09.01.2014.

Corra lá no Grupo "Sou Integral!" e baixe a sua cópia o quanto antes, pois a RB permitiu o download desta versão "completa" somente até o início do curso de Raciocínio Lógico online gratuito, que deverá começar na segunda quinzena de janeiro.

Como muitos de vocês já sabem, nosso material didático passa por constantes revisões e atualizações, seja para corrigir erros, seja para melhorar as explicações em alguns tópicos. Isto é feito com base nas centenas de dúvidas e sugestões que recebemos mensalmente.

Mantenha seu material didático sempre atualizado!

Consulte periodicamente nossa pasta pública, na qual todo o nosso material didático é mantido.

E não se preocupe, caso o material seja retirado de circulação. Se você estiver inscrito em nossa lista preferencial, no link: http://integral.klicksite.com.br/anpad-poa-rs/, receberá todas as atualizações por e-mail.

Todo o material didático que está sendo distribuído gratuitamente no Grupo "Sou Integral!" é parte integrante dos nossos cursos a distância. Por contrato assinado com a RB (empresa que tem os direitos de veiculação dos nossos cursos online), não poderemos mantê-lo com distribuição pública e gratuita por muito tempo. Por isto, é aconselhável que você se inscreva também no Cadastro por e-mail, pois enviaremos as correções e atualizações, sem custos, apenas para os integrantes da lista, quando o material for retirado da circulação pública e gratuita.

Por gentileza, repasse esse material para o maior número possível de amigos. Obrigado!

Participe do nosso projeto: http://profmilton.blogspot.com.br/2013/12/pay-it-forward-corrente-do-bem.html

Aproveito para reiterar que estamos esperando suas sugestões, críticas e dúvidas. Lembre-se de que é através das centenas de mensagens que recebemos que aprimoramos continuamente o material didático. Nossa proposta é responder as mensagens num prazo máximo de 48 horas.

Desde já agradecemos pelo seu contato.

Bons estudos!

Abraços e Sucesso!
Prof. Milton Araújo.