terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Instituto Integral de Cara Nova

"Um dos segredos do sucesso de um empresário consiste em não fazer ele mesmo o trabalho, mas sim reconhecer à pessoa certa para fazê-lo." [Andrew Carnegie]


Prezados,

Muitos têm me perguntado se sou eu o autor das belas peças publicitárias do Instituto Integral divulgadas ultimamente.

Apesar de sempre brincar em relação à minha função no Instituto Integral, dizendo que 'eu bato o escanteio, corro para a área para cabecear e ainda vou para o gol defender', desta vez, 'não sou o dono da bola'...

As peças publicitárias estão sendo desenvolvidas pela jovem Designer/Illustrator Juliana Furtado. Os resultados alcançados pelo trabalho da Juliana foram fantásticos: o Instituto Integral conseguiu, no espaço de apenas 4 semanas, triplicar a quantidade de interações nas postagens. Isso prova que nossa aposta na criatividade, competência e profissionalismo da juventude já deu certo e tende a melhorar de forma exponencial em curto espaço de tempo.

Quem quiser provar um pouco do trabalho da Juliana, basta acessar nosso principal grupo no facebook (http://www.facebook.com/groups/souintegral/), ou, então, solicitar o portfólio diretamente a ela.

Aos interessados em criar uma nova identidade visual e melhorar seus números, basta entrar em contato com a Juliana. Ela trabalha no modo 'freelancer' e nós, do Instituto Integral, não nos incomodamos em dividir o talento, a criatividade e o profissionalismo dela com quem quer que seja (inclusive com a concorrência!)

Abraços e Sucesso a todos!
Prof. Milton Araújo.