sábado, 2 de setembro de 2023

Índice de Aprovação de 90% em RLQ - Preparatório ANPAD

O Teste ANPAD sofreu grandes modificações, a partir de 2020, durante a pandemia de Covid 19.

O Instituto Integral sempre acompanhou as mudanças e fez adaptações em seus cursos, no sentido de adequar a preparação dos nossos alunos, a fim de mantê-los sempre na liderança do número de vagas e bolsas conquistadas nos diversos PPGs associados à ANPAD (veja alguns dos depoimentos e os impressionantes resultados conquistados por eles mais adiante).

A principal modificação sofrida pelo Teste ANPAD é a de que agora não haverá mais apenas 4 edições da prova por ano (veja no site do Teste ANPAD as informações sobre a modernização da prova). Com essa modificação, o Instituto Integral passa a oferecer sua preparação em RLQ apenas em caráter particular (aulas particulares), ou no máximo com 3 alunos em aula conjunta.

Aqui apresentaremos as informações sobre o nosso novo curso preparatório para a prova de RLQ (Rac. Lógico e Rac. Quantitativo), que é a única prova que tem programa a ser abordado.


Após efetivar a matrícula no módulo RLQ, o candidato receberá os contatos das professoras de Português, Inglês e Rac. Analítico, para efetivar (caso queira) sua matrícula para os cursos de Português, Rac. Analítico e Inglês, com desconto diferenciado.

Mais informações sobre cursos preparatórios neste link:

https://api.whatsapp.com/send?phone=5551981365950 

Depoimentos: 

https://bit.ly/Depoimentos_Integral