domingo, 20 de outubro de 2013

Despedida...

Olá pessoal,

Como muitos de vocês já sabem, ano que vem completo 40 anos em plena atividade como professor.

Sou o que se poderia chamar de 'dinossauro' nesse campo de atuação. Venho do tempo do 'cuspe e giz'...

Mas os tempos mudaram... Os estudantes estão cada vez mais rápidos e sagazes. A internet lhes trouxe muitas facilidades.

Desse modo, e também para acompanhar as mudanças, estou me retirando da sala de aula.

2014 será o meu último ano à frente de cursos preparatórios presenciais, visto que já me retirei das faculdades em que atuava.

Aos interessados: o Instituto Integral (cursos presenciais) está à venda(*).
Pretendo dar suporte aos que quiserem continuar com os cursos preparatórios presenciais, seja orientando novos professores de Raciocínio Lógico e Raciocínio Quantitativo sobre as particularidades do Teste ANPAD e dos concursos públicos, seja coordenando atividades diárias por algum tempo.

A partir de 2015 passarei a me dedicar, em tempo parcial, apenas ao Instituto Integral EaD e à Editora.

Agradeço a todos que estiveram comigo nessa jornada!

Abraços e Sucesso.
Prof. Milton Araújo.

(*) O curso tem um faturamento bruto anual entre R$ 100 mil e R$ 120 mil. Interessados deverão enviar propostas para milton.araujo@klickmail.com.br)