terça-feira, 28 de julho de 2015

Grupo Secreto

Faça parte deste grupo!
Olá pessoal, tudo bem?

Tenho uma ótima notícia para meus alunos!

Precisarei reduzir minha participação no grupo Sou Integral, mas ele não será extinto. Na verdade, eu deveria me retirar do grupo, mas não o farei totalmente. A questão é que se tornou impossível prestar um serviço de qualidade (da qual nunca abro mão) atendendo sozinho tantas frentes.

Costumo brincar com a situação, dizendo que "eu bato o escanteio, corro para a área para cabecear e ainda vou para o gol defender..."

Brincadeiras à parte, eu encaro o meu trabalho com seriedade e detesto "retrabalho", isto é, quando uma coisa é meio-feita ou mal-feita, sempre será necessário encontrar tempo para refazê-la. Resumindo: o preguiçoso ou desleixado sempre trabalha dobrado, além de ter credibilidade quase nula e fazer um trabalho de qualidade duvidosa... Jamais farei parte desse grupo!

Assim sendo, com o propósito de prestar o melhor serviço possível aos meus alunos, estou criando um grupo secreto no Facebook, que se destina exclusivamente aos matriculados em um dos meus cursos.

Para esse grupo enviarei avisos e informações sobre o andamento dos conteúdos nos cursos, atenderei dúvidas específicas e passarei aquelas informações que considero "privilegiadas", pois facilitam a vida do estudante na hora de resolver problemas. Em outras palavras, os integrantes do grupo secreto receberão todos os meus truques, atalhos, dicas e macetes.

Continuarei atendendo os outros grupos também, mas reservo, a partir de agora, 80% do tempo disponível para priorizar meus alunos do grupo secreto.

Estou prestes a lançar outros cursos online, e, em nome da interação com os alunos e da qualidade, prometo dedicação quase "exclusiva" aos matriculados nesses cursos.

Grupo criado há poucas horas já tem 140 membros

Por "matriculado" refiro-me a todo aluno que já fez ou que está fazendo um dos meus cursos pagos.

Aqueles que tiverem interesse em participar do Grupo Secreto, por favor, manifestem-se. Eu não terei condições de enviar convites individuais a cada um (o Instituto Integral já teve, até agora, mais de 1.500 alunos e só o grupo Sou Integral já está com mais de 5.300 membros). Só peço que os interessados em fazer parte do grupo secreto se identifiquem, informando o mês/ano em que fizeram o curso, pois minha memória, embora boa, não me permite lembrar de mais de 1.500 pessoas. Obrigado!

Abraços e Sucesso!
Prof. Milton Araújo.

P.S.: Alguns membros do grupo "Sou Integral" estão pensando que o grupo vai acabar... NÃO VAI!
Continuaremos oferecendo material didático gratuito e alguma ajuda para atendimento de dúvidas, como sempre fizemos... Estamos inclusive estudando a possibilidade da contratação de "consultores" para nos auxiliar no atendimento das dúvidas enviadas ao grupo.
O que muda a partir de agora é a intensidade da minha participação no grupo Sou Integral.
Como não poderia deixar de ser, preciso (e devo!) atender bem os alunos regularmente matriculados nos meus cursos, a fim de manter a qualidade do serviço e os resultados alcançados.

Outras informações úteis:

(1) Curso de Raciocínio Lógico online: http://is.gd/RL_online (material didático completo, com vídeo-aulas e plantão de dúvidas por e-mail ou vídeo-aulas).

(2) Curso presencial (RL e RQ): http://profmilton.blogspot.com.br/2015/07/intensivo-preparatorio-anpad.html

Após a matrícula em um dos cursos, o(a) aluno(a) será incluído(a) em nosso grupo secreto no facebook, do qual somente podem fazer parte alunos matriculados em um de nossos cursos.

(3) Material didático gratuito: (comunidade Sou Integral): https://www.facebook.com/groups/souintegral/.
É necessário primeiro solicitar a participação na comunidade, caso contrário, não será possível acessar/baixar os arquivos.

(4) Proposta 'inicial' para o curso de Raciocínio Quantitativo online:
a) o interessado baixa os e-books gratuitos;
b) estuda o material e envia as dúvidas para o Plantão de Dúvidas;
c) as dúvidas são respondidas por vídeo-aulas. Os detalhes estão neste link: http://institutointegraleditora.com.br/blog/novidades/plantao-duvidas-video-aulas

Você gostou? Compartilhe com seus melhores amigos!