sexta-feira, 4 de março de 2011

Natura lança programas de trainee e estágio 2011

Programa de trainee irá lançar 11 profissionais no exterior, para ampliar negócios internacionais da empresa

Por Redação Administradores, www.administradores.com.br

Fonte: http://www.google.com.br/imghp

A fabricante de cosméticos Natura abriu 35 vagas para o seu programa de trainee 2011. Destas, 11 serão para atuação em filiais da empresa na Colômbia, Peru, México e Argentina.

É necessário que o candidato apresente valores pessoais convergentes com os da empresa. Para participar, os interessados devem ter concluído o curso entre julho de 2008 e julho de 2011, ter conhecimento avançado de inglês e do idioma nativo do país para o qual se candidatará, caso queira trabalhar no exterior, além de disponibilidade para viagens e residência em outros estados ou países.

Estágio
A Natura também anunciou a abertura do programa de estágios para o biênio 2011/2012. Ainda não foi divulgada a quantidade de vagas, mas a companhia estima que serão cerca de 100.

Os candidatos devem ter previsão para conclusão do curso entre julho de 2012 e julho de 2013. Para os classificados, o programa deverá ter início em junho.

As vagas serão distribuídas entre as unidades da empresa no municípios São Paulo, Cajamar, Campinas, Itapecerica da Serra, Alphaville, Salvador, Rio de Janeiro ou Porto Alegre.

Inscrições
Informações sobre os programas de trainee e estágio, bem como as inscrições, podem ser conferidas/efetuadas no site www.jovenstalentosnatura.com.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo