terça-feira, 29 de novembro de 2011

Administradores.com.br firma parceria com Ideia Sustentável e inaugura série sobre liderança e sustentabilidade

Primeiro vídeo da série traz mini-palestra com Guilherme Leal.

Por Redação, www.administradores.com.br

Tudo começou com um livro: "Conversas com Líderes Sustentáveis: o que aprender com quem fez ou está fazendo a mudança para a sustentabilidade" (Ed. Senac), de Ricardo Voltolini. Logo o trabalho editorial, que reúne depoimentos de executivos de algumas das principais companhias brasileiras que têm como bandeira a sustentabilidade, se expandiu e agora é parte de um projeto mais amplo, que tem procurado difundir ideias sustentáveis apostando na inspiração.

Uma iniciativa da consultoria Ideia Sustentável, a Plataforma Liderança Sustentável reuniu em diversos vídeos mini-palestras dos entrevistados para o livro, entre os quais estão Guilherme Leal, Fábio Barbosa e Paulo Nigro, que abordam sob diferentes perspectivas o papel das empresas no desenvolvimento de políticas de sustentabilidade.

Todo esse conteúdo você poderá conferir a partir desta semana aqui no Administradores.com.br, na série que iniciaremos sobre liderança e sustentabilidade. Por meio da parceria que firmamos com a Ideia Sustentável, traremos semanalmente uma mini-palestra e, para iniciar, separamos o vídeo de Guilherme Leal, acionista e co-presidente do Conselho de Administração da Natura, que foi candidato à vice-presidência da República o lado da ex-senadora Marina Silva, pelo Partido Verde (PV).

Confira o vídeo aqui.

Curta o Administradores no Facebook e siga os nossos posts no @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo