quinta-feira, 30 de junho de 2011

Desenvolvedora oferece 35 vagas para profissionais de TI

Há vagas para graduados e graduandos em Tecnologia, Contabilidade, Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Ciências Exatas, Economia, Administração, Publicidade, Marketing e áreas afins.

Por Redação Administradores, www.administradores.com.br

A desenvolvedora de softwares empresariais Senior está oferecendo 35 vagas para profissionais do ramo de Tecnologia da Informação, entre colaboradores e parceiros comerciais (consultores). O campo de trabalo é na sede da companhia, em São Paulo (SP) e na filial de Blumenau (SC).

Podem se candidatar às vagas profissionais graduados e graduandos em Tecnologia, Contabilidade, Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Ciências Exatas, Economia, Administração, Publicidade, Marketing e áreas afins, que tenham interesse em atuar em projetos de desenvolvimento de sistemas nas áreas de PMO, Sistemas, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Acesso e Segurança, Serviços, Mercado e Tecnologia.

O pacote de benefícios inclui auxílio-alimentação, auxílio-creche, auxílio-transporte, plano de saúde e auxílio para capacitação e educação, seguro de vida e previdência privada, além do programa de participação nos lucros e resultados. Os profissionais interessados devemcadastrar seu currículo no site, onde também é possível encontrar mais informações sobre o perfil de cada vaga.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo