Adnews
Fonte: http://www.google.com.br/imghp |
O Yahoo! e o Peixe Urbano iniciaram uma parceria para lançar o Yahoo! Ofertas no Brasil, um novo canal de compras coletivas (conheça).
"O Yahoo! possui modernas tecnologias para segmentação e personalização da publicidade, o que possibilita oferecer aos seus usuários ofertas cada vez mais relevantes, alinhadas com uma experiência on-line diferenciada e forte conteúdo editorial. Com a combinação desses elementos e a parceria com o Peixe Urbano, conseguiremos oferecer a oferta certa para a audiência certa", explica Leonardo Khéde, diretor de E-commerce do Yahoo! Brasil.
A primeira promoção já está disponível para compra por tempo limitado no novo canal nas seguintes cidades: Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Em breve será lançado em outras localidades, onde já é possível se cadastrar antecipadamente.
"Com a pareceria com o Yahoo!, aumentaremos significativamente o nosso alcance a uma nova audiência, alavancando a nossa estrutura e know-how adquirido desde o nosso lançamento, em março de 2010. Dessa forma, existirá a possibilidade de uma visibilidade ainda mais abrangente para os nossos parceiros e ainda a possibilidade de fechar novas parcerias especificamente para este novo canal", diz Rodolpho Gurgel, responsável por parcerias estratégicas no Peixe Urbano.
O acordo não afeta o funcionamento do Peixe Urbano, que continua sendo operado separadamente.
Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo
"O Yahoo! possui modernas tecnologias para segmentação e personalização da publicidade, o que possibilita oferecer aos seus usuários ofertas cada vez mais relevantes, alinhadas com uma experiência on-line diferenciada e forte conteúdo editorial. Com a combinação desses elementos e a parceria com o Peixe Urbano, conseguiremos oferecer a oferta certa para a audiência certa", explica Leonardo Khéde, diretor de E-commerce do Yahoo! Brasil.
A primeira promoção já está disponível para compra por tempo limitado no novo canal nas seguintes cidades: Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Em breve será lançado em outras localidades, onde já é possível se cadastrar antecipadamente.
"Com a pareceria com o Yahoo!, aumentaremos significativamente o nosso alcance a uma nova audiência, alavancando a nossa estrutura e know-how adquirido desde o nosso lançamento, em março de 2010. Dessa forma, existirá a possibilidade de uma visibilidade ainda mais abrangente para os nossos parceiros e ainda a possibilidade de fechar novas parcerias especificamente para este novo canal", diz Rodolpho Gurgel, responsável por parcerias estratégicas no Peixe Urbano.
O acordo não afeta o funcionamento do Peixe Urbano, que continua sendo operado separadamente.
Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo