sexta-feira, 3 de junho de 2011

Distribuidora de combustíveis ALE abre inscrições para programa de trainee com vagas para Administradores

Prazo se encerrará no dia 12; as vagas são para as cidades de Natal, Belo Horizonte e São Paulo

Por Redação Administradores, www.administradores.com.br

Fonte: http://www.google.com.br/imghp

A distribuidora de combustíveis ALE está com inscrições abertas para o Programa Trainee 2011. A empresa selecionará novos talentos para atuar nas unidades administrativas ou filiais da companhia em Natal (RN), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP). Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever, até o dia 12 de junho, nos sites www.ale.com.br ou www.focotalentos.com.br/ale2011.

Os trainees serão contratados ainda em 2011 e passarão por treinamentos e práticas em todas as áreas da empresa: operações, administrativo/financeiro, comercial/marketing e jurídico. "Este é o segundo ano consecutivo em que realizamos o processo de seleção de trainees, uma forma eficiente de atrair novos talentos para colaborar com o crescimento contínuo e acelerado da empresa", destaca o gerente executivo de RH da ALE, Vladimir Barros. Ele informa que a companhia vai contratar trainees com perfil empreendedor, visão estratégica de negócio, comprometimento, capacidade de inovar, trabalhar em equipe, potencial de liderança e foco no cliente.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter concluído, entre junho de 2007 e junho de 2011, graduação em administração de empresas, marketing (correlatos), publicidade (correlatos), ciências econômicas, engenharia (s), direito, tecnologia da informação (e correlatos), ciências contábeis e direito. É preciso ter domínio do pacote Office e disponibilidade para trabalhar em horário integral. Pós-graduação e conhecimentos de inglês são qualificações desejáveis.

O processo seletivo contará com testes on-line, dinâmicas de grupo e painel com "business case". A ALE irá oferecer aos selecionados remuneração compatível com o mercado, programa de participação nos lucros e resultados, previdência privada, assistência médica e odontológica, alimentação e seguro de vida.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.

Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo