terça-feira, 21 de junho de 2011

Inscrições para Mestrado e Doutorado em Administração da FEI vão até 30 de junho

Os interessados têm até o final de junho para apresentar o pré-projeto de pesquisa para análise e participar do processo seletivo do curso

Por Redação, www.administradores.com.br

Fonte: http://www.google.com.br/imghp

Estão abertas até o próximo dia 30 as inscrições para o curso de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) em Administração do Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana). As aulas serão ministradas no campus São Paulo (Rua Tamandaré, 688, São Paulo), a partir do dia 1° de agosto. São oferecidas 24 vagas.

Os interessados têm até o final de junho para apresentar o pré-projeto de pesquisa para análise e participar do processo seletivo do curso, voltado para a área de 'Gestão da Inovação' e coordenado pelo professor doutor Edmilson Alves de Moraes, especialista em gestão, geração e difusão de inovação, com foco em assuntos de estratégia, competitividade, inovação, gestão e ensino em administração.

As linhas de pesquisa são 'Capacidades Organizacionais', 'Mercados e Consumo' e 'Sustentabilidade,' que visam preparar o profissional para liderar processos de inovação nas organizações e no desenvolvimento de pesquisas acadêmicas.

Com o objetivo de formar pesquisadores e docentes em Administração, o curso de Mestrado tem duração média de dois anos e o Doutorado de quatro anos. Além de conhecer o campo acadêmico da Administração e estabelecer contato com outros pesquisadores, os alunos têm oportunidade de participar de intercâmbio e projetos internacionais de pesquisa junto à Université de Pau et du Pays de L'Adour e ao Conservatoire National des Arts et Métiers (CNAM), ambos da França e conveniados com a FEI.

As aulas começam no dia 1º de agosto sendo que para o Mestrado acontecem três vezes por semana: segundas-feiras, das 14h às 17h e das 19h30 às 22h30, e terças e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30. Para o Doutorado, as aulas são às terças, quartas e quintas-feiras, das 14h às 17h.

Mais informações pelo telefone (11) 3207-6800 ou no portal da FEI - www.fei.edu.br.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo