terça-feira, 18 de outubro de 2011

"Atendimento" de lavanderia pelo Facebook no RS vira gafe viral nas redes sociais

Caso da Ecolave Lavanderia já está repercutindo na rede social e no Twitter.

Por Redação, www.administradores.com.br

Era só a reclamação de uma cliente insatisfeita com o fato de uma lavanderia, no interior do Rio Grande Sul, não lhe dar um desconto. Mas a reação nada amigável do responsável pelo gerenciamento do perfil da empresa no Facebook complicou tudo. E – como diz a máxima dos gestores de mídias sociais – ali, falou está falado.

Com uma mensagem no perfil da Ecolave Lavanderia, a estudante Lívia Leitão reclamou do fato de a empresa não dar o desconto que ela queria na lavagem. A resposta você pode ver no print que a própria cliente deu e divulgou em seu perfil (imagem abaixo).

No próprio Facebook, vários usuários estão comentando sobre a gafe, que já se espalhou para o Twitter e não deve demorar para entrar na lista dos assuntos mais comentados.

Buscamos no Facebook a página da Ecolave, mas o único resultado leva a uma página sem informações, que – inclusive – já está sendo bombardeada por críticas de internautas.

Ligamos para o número da empresa que aparece no print divulgado pela cliente e quem nos atendeu disse não ter conhecimento do ocorrido e que a empresa não tem página na rede social.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo