terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sistema Maxi de Ensino é adquirido pelo grupo Abril Educação

Os únicos colégios que não fazem parte da transação são o Maxi e o Neo DNA de Londrina e Cuiabá.

Por Redação, www.administradores.com.br

Nesta segunda-feira (03) a Abril Educação divulgou a integração do Sistema Maxi de Ensino às empresas do seu grupo, especializado em educação básica e agrega as editoras Ática e Scipione, o Sistema de Ensino SER, o Anglo Sistema de Ensino, o Anglo Vestibulares, o Siga – focado na preparação para concursos públicos, a rede de escolas pH e a ETB – Escolas Técnicas do Brasil . O Maxi, surgido na década de 80, está atualmente presente em escolas de 21 estados brasileiros.

"É uma grande satisfação agregar à nossa gama de produtos uma empresa de história tão rica e sólida. O Sistema Maxi de Ensino, formado há mais de 17 anos a partir do conhecimento e da vivência de educadores, transformou a educação no Paraná e levou essa proposta pedagógica inovadora, que busca o equilíbrio entre razão e emoção para maximizar o aprendizado, a 21 estados brasileiros e ao Japão", disse o presidente da Abril Educação, Manoel Amorim.

Os projetos em andamento e as atividades das equipes do Maxi não sofrerão mudanças. Os únicos colégios que não fazem parte da transação são o Maxi e o Neo DNA de Londrina e Cuiabá.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo