Parceria consiste em uma página chamada My Local Wal-Mart, onde a companhia poderá acompanhar a movimentação em cerca de 3.500 estabelecimentos.
Por Redação Administradores, www.administradores.com.br
A rede varejista Wal-Mart e o Facebook anunciaram na manhã desta terça-feira (11) uma parceria para aumentar a presença da primeira nas redes sociais e conectar os internautas às suas lojas físicas.
A parceria consiste em uma página chamada My Local Wal-Mart, onde a companhia poderá acompanhar a movimentação em cerca de 3.500 estabelecimentos. Dessa forma, clientes locais poderão receber ofertas e descontos através da rede social.
Apenas os clientes que "curtirem" a página da companhia no Facebook irão receber as informações, inicialmente até duas por semana a partir da loja física mais próxima. Os clientes também devem se inscrever na nova página do Wal-Mart.
Com informações da Agência Reuters.
Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo