sexta-feira, 12 de agosto de 2011

No último dia da Semana da Leitura Administradores/Campus-Elsevier, sortearemos livros no Twitter e no Facebook

Promoção que iniciou na última segunda-feira (8) e já sorteou quatro livros, sorteará hoje mais três.

Por Redação, www.administradores.com.br

Está chegando ao fim a promoção Semana da Leitura Administradores/Campus-Elsevier. De segunda-feira (8) até hoje (12), já sorteamos quatro livros entre os nossos seguidores do Twitter e hoje temos uma surpresa para os nossos fãs do Facebook: vamos sortear dois livros por lá também!

No Twitter, o livro de hoje será o "Mais rápido, barato e melhor", de Michael Hammer e Lisa W. Hershman. No Facebook, vamos com "Estratégias em mídias sociais", de Fabio Cipriano; e "Retorno sobre o investimento em mídias sociais", de Guy R. Powell, Steven W. Groves e Jerry Dimos.

Para participar, as regras são simples:

No Twitter
Seguir @admnews e @campuselsevier e RT a seguinte mensagem:

Quer o livro "Mais rápido, barato e melhor"? Siga @admnews e @campuselsevier e RT esta msg para concorrer. É só hoje! http://kingo.to/LUn

No Facebook
Curtir a fanpage do Administradores, acessar o link da promoção e clicar em "quero participar"

Os livros
MAIS RÁPIDO, BARATO E MELHOR
determine o sucesso dos negócios alinhando processos organizacionais à estratégia
Autores: Michael Hammer e Lisa W. Hershman
Campus-Elsevier, 267 páginas
Mais informações, clique aqui.

"Este livro oferece uma fórmula convincente para eliminar trabalho desnecessário e processos inúteis. Com exemplos eficazes de diversas empresas, Michael Hammer e Lisa W. Hershman demonstram como a aplicação do conhecimento especializado, cultura, liderança e governança corretos podem reduzir atrasos, eliminar custos e transformar uma empresa".
(Professor de Gestão, diretor do Center of Leadership na Wharton School e autor de "Momentos críticos")

RETORNO SOBRE O INVESTIMENTO EM MÍDIAS SOCIAIS
como definir, medir e avaliar a eficácia das redes sociais
Autores: Guy R. Powell, Steven W. Groves e Jerry Dimos
Campus-Elsevier, 289 páginas
Mais informações, clique aqui.

"Este livro aborda adequadamente um assunto cada vez mais importante, na medida em que a mídia social começa a tomar seu devido lugar no centro do palco, não apenas em termos de marketing, nas em relação a inúmeras áreas administrativas".
(Larry Webber, fundador e presidente do W2 Group (ex-Weber-Shandwick)

ESTRATÉGIAS EM MÍDIAS SOCIAIS
como romper o paradoxo das redes sociais e tornar a concorrência irrelevante
Autor: Fabio Cipriano
Campus-Elsevier, 184 páginas
Mais informações, clique aqui.

"O livro tem o suporte adequado de pesquisas de mercado e uma forte fundamentação acadêmica, além de ótimas entrevistas com renomados profissionais do mercado. E tudo com um ritmo fluido e uma linguagem leve e agradável, como uma boa conversa no café ou em uma de suas palestras".
(Marco Barcellos, diretor de Marketing e Relações Públicas da Cisco Systems)

Resultados anteriores
Vencedor da segunda-feira
Vencedor da terça-feira
Vencedor da quarta-feira
Vencedor da quinta-feira

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo