quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Telecine exibe filme pelo Facebook

A produção escolhida especialmente para os fãs de MMA é "O Lutador", de Isaac Florentine, que ficará disponível na fan page do canal entre os dias 24 e 28 de agosto.

Adnews

O Telecine disponibiliza, pela primeira vez, um filme através de sua página no Facebook, como forma de aquecimento para o evento UFC Rio 2011.

A produção escolhida especialmente para os fãs de MMA é "O Lutador", de Isaac Florentine, que ficará disponível na fan page do canal entre os dias 24 e 28 de agosto. Antes do filme, os espectadores poderão conferir também o trailer da nova produção de "Conan, O Bárbaro", que chega aos cinemas no dia 16 de setembro.

O longa-metragem O Lutador narra a história do boxeador 'Iceman' Chambers, que caiu em uma cilada e acabou preso, acusado por tráfico de drogas. Conhecido pelos golpes que dá dentro dos ringues, ele terá que aplicá-los também dentro da cadeia, mas com muita calma e inteligência, se quiser sair vivo dessa. O filme será exibido também no canal Telecine Action no dia 26/8, dentro do "Especial MMA no Cinema".



Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo