quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nissan troca "Pôneis Malditos" por lama


Criado pela Lew'LaraTBWA, o filme de varejo mostra pessoas atoladas.

Adnews

Depois dos "Pôneis Malditos", a Nissan do Brasil estreia outra peça que questiona o consumidor sobre a escolha na hora da compra de uma picape. Criado pela Lew'LaraTBWA, o filme de varejo mostra pessoas atoladas na lama.

"Seguimos com a linha bem humorada na comunicação, que tem destacado a marca de maneira inovadora na mente do consumidor", afirma Manir Fadel, vice-presidente de Criação da Lew'LaraTBWA. No final do filme, aparecem os quatro amigos desfrutando da picape que tem o motor mais potente da categoria.

A campanha reforça a assinatura "Neste fim de semana, pense num Nissan" e chama o consumidor para o feirão nacional da marca, que oferece além de inovação japonesa, modelos com condições especiais em toda a rede de concessionárias, com bônus adicional de até R$ 3 mil na troca de um modelo usado de qualquer marca japonesa por um Nissan zero Km.

A criação é de Leandro Dolfini e Bruno Cardoso, com Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá, Clóvis Marchetti e Lúcio Caramori. A produtora é a Zulu Filmes, com direção de cena de Claudio Cinelli.

Confira: http://www.youtube.com/watch?v=kUwox5yhZr0



Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo