quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Banco ABC Brasil abre inscrições para Programa de Trainee


O programa terá início no dia 09 de janeiro de 2012 e duração de sete meses; inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro.

Por Redação Administradores, www.administradores.com.br

O Banco ABC Brasil anunciou nesta terça-feira (23) que está com as inscrições abertas do processo seletivo para o seu programa de trainee 2012. Os candidatos devem ser formados ou estar com a formação concluída entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 nos cursos de graduação em Administração de Empresas, Ciências Econômicas ou Engenharia. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro no site www.ciadetalentos.com.br/abcbrasil.

O programa terá início no dia 09 de janeiro de 2012 e duração de sete meses. Todo o processo de formação será em São Paulo, porém há vagas efetivas para a área comercial também nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte.

Os pré-requisitos exigidos pela empresa, além da formação no período especificado, são o domínio do inglês e conhecimentos da suíte de escritório da Microsoft (pacote Office).