Por Redação Administradores, www.administradores.com.br
O Facebook tentou desenvolver um projeto de compras coletivas para competir com gigantes como o Groupon e iniciantes como o Offers, do arquirrival Google. Em abril, a rede social deu início ao 'Deals', apostando no vasto número de usuários - quase 800 milhões - para dar certo.
Não deu. Após 4 meses, o negócio não engatou justamente por ser global demais, segundo afirmou a própria companhia à Agência Reuters.
Segundo o porta-voz, não identificado, a abordagem ideal seria atender comércio e consumidores locais. O Google Offers teve início no mesmo período, mas resolveu ser mais ponderado e atender apenas usuários de algumas cidades norte-americanas, principalmente Portland.
Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo
Não deu. Após 4 meses, o negócio não engatou justamente por ser global demais, segundo afirmou a própria companhia à Agência Reuters.
Segundo o porta-voz, não identificado, a abordagem ideal seria atender comércio e consumidores locais. O Google Offers teve início no mesmo período, mas resolveu ser mais ponderado e atender apenas usuários de algumas cidades norte-americanas, principalmente Portland.
Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo