quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Salão da Inovação do Rio Info 2011 recebe inscrições até o dia 19

Evento é uma oportunidade para o empreendedor dar visibilidade a seus projetos na área de TI e estreitar o relacionamento com os investidores e empresários.

Por Alana Gandra, Agência Sebrae

Empreendedores de todo o país da área de tecnologia da informação (TI) podem se inscrever até o próximo dia 19 para participar do Salão da Inovação, que ocorrerá pela terceira vez no encontro nacional do setor de informática, o Rio Info 2011. Esta será a nona edição do evento, programado para o período de 27 a 29 de setembro, no Rio.

"Qualquer projeto pode ser inscrito, desde que seja nascente, inovador e ligado à área de tecnologia", disse o coordenador do salão, Alberto Blois. Ele é também diretor do Sindicato das Empresas de Informática do Rio de Janeiro (Seprorj) e da Riosoft, agente do Programa Softex, do governo federal, no estado do Rio.

O salão é uma oportunidade para o empreendedor dar visibilidade a seus projetos na área de TI e estreitar o relacionamento com os investidores e empresários, visando, inclusive, à industrialização, além de trocar experiências, destacou Blois.

Os empreendedores interessados em participar do Salão da Inovação do Rio Info 2011 devem procurar as unidades estaduais do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) ou enviar o projeto para o endereço rioinfo@rioinfo.com.br.

Os projetos selecionados concorrerão ao prêmio Projeto Inovador 2011, que será concedido pela primeira vez no Rio Info. Os melhores projetos do salão serão avaliados por uma banca formada por 12 investidores, executivos e empresários do setor, do Brasil e do exterior.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo