quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Criador do Administradores.com.br recebe Prêmio Honra ao Mérito 2011 do Conselho Federal de Administração

Leandro Vieira será o homenageado deste ano na categoria Profissional/ Jovem Administrador.

Por Redação, www.administradores.com.br

O Conselho Federal de Administração – CFA – anunciou terça-feira (16) os vencedores da edição 2011 do seu Prêmio Honra ao Mérito, cuja finalidade é homenagear pessoas que tenham se destacado e contribuído para o desenvolvimento da Ciência da Administração. Na categoria Profissional/ Jovem Administrador, o vencedor deste ano foi Leandro Vieira, criador e diretor-executivo do portal Administradores.com.br e da revista Administradores.

"É uma satisfação muito grande receber esse prêmio, que não é só meu, mas de toda a equipe do Administradores. Com muito amor pela Administração, nosso trabalho é feito de forma coletiva e participativa, e isso é o que realmente torna o nosso projeto algo tão relevante", afirma Leandro.

O prêmio será entregue em setembro, durante as comemorações do Dia do Administrador, quando serão comemorados também os 46 anos da regulamentação da profissão de Administrador. Os vencedores serão agraciados com a Medalha e o Diploma de Honra ao Mérito em Administração.

Os outros homenageados serão:
Categoria Profissional
Adm. Adelaide Maria Coelho Baeta

Categoria Honorífica
Adm. Davson Mansur Irff Silva

Categoria Benemérita
Adm. Eduardo Jorge Barbosa de Novais

Prêmio post-mortem
Adm. Esaú Rodrigues Alves

Sobre Leandro Vieira
Leandro é Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Certificado em Empreendedorismo pela Harvard Business School. Tem MBA em Marketing, pelo Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM). Administrador de Empresas pela UFPB e bacharel em Direito pelo UNIPÊ, foi professor da Escola de Administração da UFRGS e fundou o portal www.Administradores.com.br e a revista Administradores.

Sobre o Portal Administradores
Lançado em 2004, o Portal Administradores reúne administradores, pesquisadores, jornalistas, designers, estudantes e profissionais de diversas áreas que, juntos, constroem a rede que, atualmente, é o principal canal online da área no Brasil.

Sobre a revista Administradores
Com um projeto editorial que procura se afastar da rigidez tradicional das publicações do gênero, a revista Administradores tem conquistado leitores aliando grandes reportagens e um impecável trabalho de criação gráfica. Junto a isso, a revista conta ainda com artigos de importantes profissionais e acadêmicos do Brasil e do exterior.

Mais informações: www.administradores.com.br/revista

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo