quarta-feira, 8 de junho de 2011

Gol e Nestlé abrem inscrições para programas de estágio com vagas para Administração

Benefício vão desde bolsa-auxílio até seguro de vida e descontos em academia; domínio do inglês é essencial

Por Redação Administradores, www.administradores.com.br

Na manhã desta segunda-feira, duas grandes empresas anunciaram a abertura das inscrições para o programa de estágios. Para os universitários que já transcorreram determinado período do curso, essa é uma boa chance para conseguir uma experiência profissional de peso antes mesmo de se formar e garantir boas chances no futuro.

Gol

Fonte: http://www.google.com.br/imghp

A companhia aérea está selecionando jovens estudantes com perfis alinhados aos seus valores corporativos e que tragam para o dia-a-dia de trabalho o conhecimento acadêmico, novas ideias, além da capacidade de adaptação à mudanças e senso de equipe. Os candidatos devem dominar razoavelmente apenas o inglês como língua estrangeira, mas o espanhol pode ser um diferencial na seleção. os interessados deve ter previsão para conclusão do curso para julho de 2013.

As inscrições podem ser efetuadas pela internet, através dos endereços www.voegol.com.br ou www.dreves.com.br. O processo seletivo será composto por testes online, dinâmica de grupo e entrevista com os gestores. O início das atividades dos futuros estagiários na empresa é previsto para o mês de agosto.
Os benefícios vão desde bolsa-auxílio (valor não informado), vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado e benefício-viagem.

Nestlé

Fonte: http://www.google.com.br/imghp

A marca conhecida pela fabricação de chocolates está com as inscrições abertas até o dia 29 de junho, com o início do programa previsto já para agosto. Os interessados devem ter previsão para conclusão do curso entre dezembro de 2012 e julho de 2013. As inscrições podem ser feitas no site www.nestle.com.br.

Há vagas para várias áreas de domínio da Administração, Engenharia Agronômica, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciência dos Alimentos, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Jornalismo, Marketing, Propaganda & Marketing, Psicologia, Publicidade & Propaganda, Relações Públicas, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, dentre outros.

Os requisitos para as vagas são Inglês (nível intermediário), Informática (pacote Office) e disponibilidade de 06 horas diárias para estagiar na capital paulista, de segunda a sexta-feira. Os benefícios são Bolsa Auxílio, 13º, Férias, Vale Refeição, Ajuda Transporte, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Estacionamento, Desconto em Produtos e Academia.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo