quarta-feira, 8 de junho de 2011

Hotéis Mercure lançam campanha "Onde as coisas boas acontecem"

"O conceito chega para demonstrar o compromisso da Mercure em sempre oferecer a cada hóspede uma experiência memorável em todo o mundo", explica executiva da rede

Por Redação, www.administradores.com.br

Fonte: http://www.google.com.br/imghp

Com 700 hotéis ao redor do mundo e 58 unidades no Brasil, a marca Mercure está lançando a campanha "Let good things happen", cujo objetivo é aumentar a percepção de sua rede global e reafirmar sua liderança de mercado na região, com o simples, porém marcante, slogan "Mercure, onde coisas boas acontecem".

A nova campanha foi concebida para promover o encontro de dois elementos que caracterizam a marca Mercure: o fato desta rede de grande capilaridade possuir um padrão internacional de qualidade com a dimensão pessoal e calorosa de hotéis que têm preservado o seu próprio estilo e individualidade. "O conceito 'Let good things happen' chega para demonstrar o compromisso da Mercure em sempre oferecer a cada hóspede uma experiência memorável em todo o mundo", explica Roberta Vernaglia, gerente das marcas Mercure e Pullman para América Latina.

Marcante, a campanha apresenta quatro figuras. As três primeiras têm a proposta de refletir a riqueza da experiência vivida nos hotéis da rede e promover os pontos fortes da marca: a solidez de uma marca global com referências locais, a interação entre os hóspedes e a equipe Mercure e, por fim, o compromisso da marca com a satisfação dos clientes. A última imagem tenta traduzir a soma destes três fatores em um único, positivo e simples slogan "Mercure, onde coisas boas acontecem".

Nos próximos meses, a campanha "Let Good Things Happen" terá o objetivo de evoluir de um slogan publicitário para uma mensagem poderosa que remeta aos produtos e serviços Mercure aos clientes, equipes e parceiros. Para tanto, a campanha publicitária está sendo lançada simultaneamente em diversos formatos, na imprensa, em outdoors, na Internet e também através de ativação com os clientes nos hotéis.

Maior rede midscale de hospedagem do mundo, a rede Mercure está presente em 51 países, somando 700 hotéis e mais de 85 mil apartamentos. Responsável pela criação de um novo conceito hoteleiro, a rede está classificada como uma marca de categoria de alto padrão.

A Mercure
A rede Mercure foi criada em 1973, com a implantação do primeiro hotel na França, e cinco anos depois já contava com 25 empreendimentos. Na América Latina, a rede possui 61 empreendimentos, sendo 58 no Brasil, um no Equador, um na Colômbia e outro na Guatemala.

A marca Mercure faz parte do portfólio da rede Accor, que está presente em 90 países, com 4.100 hotéis e cerca de 500 mil quartos. Fazem parte do grupo, ainda, as marcas Sofitel, Pullman, M'Gallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, Ibis, All Seasons, Etap Hotel, Formule 1, hotelF1 e Motel 6.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo