sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Máquina semelhante às de refrigerante vende pendrives e carões de memória

Apresentada na Eletrolar 2011, em junho, a máquina foi instalada na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), em São Paulo, nesta semana.

Por Redação, www.administradores.com.br

Se a moda pegar, comprar um pendrive ou um cartão de memória no Brasil vai ser tão fácil como adquirir um refrigerante na rua. É que a fabricante SanDisk acabou de lançar uma vending machine que comercializa os dispositivos de forma semelhante às máquinas de refrigerante.

Apresentada na Eletrolar 2011, em junho, a máquina foi instalada na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), em São Paulo, nesta semana, para acompanhar a volta às aulas. Serão colocados à disposição dos alunos pen drives e cartões de memória para celular de 2 GB a 8 GB.

Essa é a primeira vez que uma fabricante de memórias flash usa o recurso como ponto de vendas no Brasil. "A vending machine já se apresenta como um negócio lucrativo para produtos de diversos segmentos, sendo também uma ótima oportunidade para nos aproximarmos ainda mais dos nossos consumidores de pen drive e cartões de memória para celular", afirma a gerente geral de marketing da SanDisk no Brasil, Ana Luisa Toillier.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo