segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nestlé anuncia processo seletivo para estagiários e trainees

Ao todo, são 101 vagas, sendo 31 para trainees e 70 para estagiários.

Por Redação Administradores, www.administradores.com.br

A Nestlé deve abrir amanhã as inscrições para os processos seletivos dos programas de trainee 2012 e, na próxima segunda-feira (22), programa de estágios, conforme comunicado divulgado nesta segunda-feira (15). Ao todo, são 101 vagas, sendo 31 para trainees e 70 para estagiários.

Trainee
As inscrições podem ser efetuadas a partir desta terça-feira (16) até o dia 11 de setembro, através do sitewww.nestle.com.br.

O candidato deve ter fluência no inglês e domínio das ferramentas de informática. As áreas de atuação envolvem Marketing, Vendas, Supply Chain, Finanças e Controle, Recursos Humanos, Engenharia, Produção, Qualidade e Grupo de Aplicação, com graduação entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011.

Os benefícios oferecidos para os trainees são assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada, ticket alimentação, ticket refeição e programa qualidade de vida.

Estágio
O prazo para inscrição no programa de estágios 2012 da empresa começa na próxima segunda-feira (22) e se estenderá até o dia 22 de setembro. As inscrições podem ser realizadas também pelo site da Nestlé.

Podem participar universitários com formação prevista entre julho e dezembro de 2013. O candidato deve ter ao menos um domínio intermediário do inglês e conhecimentos da suíte Office para escritório.

As áreas de atuação envolvem Marketing de Produto, Marketing Institucional, Vendas, Supply Chain, Finanças e Controle, Recursos Humanos, Engenharia, Qualidade e Jurídico.

Para os estagiários, cujo programa dura de um a dois anos, a empresa oferece bolsa auxílio, 13º, férias, vale refeição, auxílio transporte, plano de saúde, seguro de vida, desconto em produtos e academia.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.
Siga o Prof. Milton Araújo no Twitter: @Milton_A_Araujo